terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Rapidinha com cioba e robalo peva

Nesse mês de janeiro, estou fazendo uma série de posts sobre as pescarias que tenho feito na Beira Mar em Vitória.

Eu tenho ido em vários pesqueiros e não ta dando nada. Vou na Beira Mar e sempre pego alguma coisa. Pretendo ir na maioria dos dias desse mês, e apesar das condições pegar peixe. Mostrando para os amigos, que nem sempre o que parece é!

Cioba (cada dia está aumentando o tamanho do exemplar)
Eu tô doido pra pegar um desse grande de uns 2kg!!! Doido mesmo...

Robalinho peva:
O que tem garantido o sucesso tem sido iscas artificiais que trabalham bem no fundo, claro que é grande a chance de agarrar nas pedras, mas só assim que ta pegando. Com iscas de meia água nem espada ta pegando.

Falando em espada elas estão sumidas esse ano, janeiro passado, estava cheio de peixe espada na Baía de Vitória.

Se quiser ir pescar, pode entrar em contato, será muito legal.

Qualquer dúvida entre em contato, será um prazer falar com você. Abraço.
Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário