terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Janeiro Praieiro Robaleiro

Esse início de ano foi marcado (sim foram 2 semanas de chuva em Vitória/Guarapari) mas isso não atrapalhou em nada muito divertimento, muita praia e é claro muitas pescarias maneiras.

Como de costume passo os primeiros dias de Janeiro em Nova Guarapari/Guarapari, e impossível ficar sem ir no canal de Guarapari para pegar uns robalinhos. Esse ano não foi diferente. Várias vezes fui até lá e sempre pegava alguma coisa.

E por um contra tempo tive que dar um pulo em Vitória, e como a maré tava boa, aproveitei para ir na boa e velha beira mar(meu pesqueiro tipo - quinta de casa) e pesquei bons robalos.

Algumas fotos e vídeos dessas aventuras acimas relatadas.

Praia dos namorados - Guarapari
Canal de Guarapari



Canal de Guarapari

Canal de Guarapari

Canal de Guarapari

Canal de Guarapari

Nova Guarapari

Nova Guarapari
Vitória

Vitória

Vitória

Vitória

Vitória

Vitória

Vitória

Robalo pescado em Vitória

Pessoal essas são algumas fotos que estavam em meu celular, uns dias de muita brincadeira em família, paz e alegria.

Um Abraço.

Um comentário:

  1. Amigo, bom dia.
    Primeiramente parabéns pelo blog, muito bacana.
    Estou indo a Guarapari agora em julho e gostaria, se possível de dicas de lugares e iscas que posso usar para tentar pescar uns robalinhos.
    Nunca pesquei no mar e se puder me dar umas dicas fico muito agradecido.

    ResponderExcluir