terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Pesca noturna de robalo

Ontem estava em casa de noite, já eram 22:00 horas e eu estava com muita vontade de dar uma pescada. Apesar do tempo fechado e a água muito barrenta, se eu pegasse um peixinho, iria dormir mais relaxado. (quem pesca entende essas coisas)

E com a maré muito seca trabalhei um camarãosinho artificial bem perto do fundo, na beirinha. E um pequenino robalo flecha apareceu e salvou a noite.




A pescaria durou uns 40 minutos e valeu muito a pena. Voltei pra casa tranquilo. Foi ótimo.

Fica o convite para visitar Vitória-ES.

Qualquer dúvida entre em contato, será um prazer falar com você.

Abraço.
Gustavo.

6 comentários:

  1. Gustavo, sério mesmo, vc não acha maldade matar uns peixes desse tamanho?

    ResponderExcluir
  2. Grande Adilson, eu não mato esses peixes não, apenas tiro foto e os solto novamente. É um divertimento.

    ResponderExcluir
  3. Caros amigos estou chegando do interior e gostaria de umas dicas de uns lugares para de uma linhada noturna depois do trabalho ficarei muito grato pela informação

    ResponderExcluir
  4. Claro, entre em contato, além dos pesqueiros que estão postados no Blog. Podemos combinar umas pescarias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adilson, ontem 28.01, eu vi o Gustavo pescando, e ele soltou todos os peixes após registrar por fotos, exceto um robalo no tamanho permitido para captura, afinal, uma moquequinha de robalo, é luxo!!!! rogerio.silva@intercomtrading.com.br

      Excluir
  5. quanto custa uma vara igual a tua ? abraços

    ResponderExcluir